Pastor Silas Malafaia defende a morte de Soleimani



Com a polêmica criada no mundo após o presidente Americano, Donald Trump, ter autorizado a morte de Qasem Soleimani, comandante da Força Quds da Guarda Revolucionária iraniana. Muitos tem contestado o ataque e a forma como ele aconteceu.

Já aqui no Brasil virou disputa entre o que se posicionam contra o início de uma possível “terceira guerra mundial” e aqueles que já vão dando seus pitados e concordando com o ataque e a morte de várias pessoas pelo governo americano.


Uma dessas pessoas, pasmem, é o pastor evangélico Silas malafaia. Em sua conta na rede social twitter, ele postou o segunte texto:

“ESSA IMPRENSA BRASILEIRA É UMA VERGONHA ! Todo mundo sabe que o governo do Irã patrocina o terrorismo. Viraram anjos ? O general morto pelos americanos era um carniceiro. Imprensa parcial, medíocre e esquerdopata. O que BOLSONARO OU TRUMP fizer , eles sempre serão contra. Só kkkk”.

Causador de diversas polemicas, Malafaia parece ter encontrado sua verdadeira vocação, a “provocação”. Já que para um “homem de Deus” não se aceita que ele possa querer ou comemorar a morte de outra pessoa, mesmo que esta fosse o seu inimigo. No caso, não é.

Seria bom que seus seguidores pudessem, todos, ter acesso aos escritos de Malafaia no twitter, para poder fazerem um juízo de valor do seu líder. Quem prega a morte de um semelhante, não merece o reino dos céus.

3 comentários:

Unknown disse...

Malafaia esta certo.

Unknown disse...

Mais um a só falar asneiras!

#queropaxenaoaguerra disse...

Malafaia é um idiota como a maioria dos pastores que enriquecem com o sacrifício das ovelhas. Pilantra!