Marreta arrasta a massa em Pernambuco. 100 mil pessoas na rua




O cantor baiano Marreta e sua banda, fizeram um arrastão na capital Pernambucana, Recife, na cidade universitária. Segundo a polícia militar, o evento teve mais de 100 mil pessoas em todo o percurso brincando ao som do melhor do Axê.

Além de Marreta, tiveram bandas locais que se apresentaram antes, e exibição de atrações de Frevo. Da Bahia mesmo, só a apresentação do já, Pauloafonsino que toca por todo o Nordeste durante o ano.


O Blog entrou em contato com Marreta para saber sobre a notícia dos “100 mil nas ruas” com o CDU Folia - Bloco. Ele nos informou que estava satisfeito com a recepção que por parte da diretoria do Bloco e principalmente com a aceitação por parte do público presente que não parou de cantar as suas músicas.

Para Maciel Do CDU, diretor do Bloco, “foi um sonho ter você (Marreta) no CDU Folia”. Ele chegou a gravar um vídeo de agradecimento pelo sucesso da atração e enviou ao artista, prometendo que em 2012, a cidade Universitária terá Marreta É Massa novamente nas ruas puxando o Trio Elétrico.

Marreta é hoje um embaixador da cidade de Paulo Afonso. Por onde passa, ele faz questão de divulgar as belezas locais e isto reflete no turismo receptivo.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero, agradecer DEUS por me conduzir na organização do 15 anos BLOCO CDU FOLIA.
Uma espera anciosa por todos os FOLIÕES pelo evento.
Parabéns ANDRE MARRETA,como a todos os artistas que compartilharão para esse grande sucesso.
Bj a todos
Mário MARCIEL