Empresa FS Construções é acusada de não pagar os funcionários




No dia 06 de janeiro, funcionários da empresa FS Construções, responsável pela construção de uma escola modelo que está sendo construída no Bairro Marina França no município de Paulo Afonso, denunciaram a mesma por falta de pagamentos. Após a notícia ter sido feita através da Rádio Delmiro Gouveia, um dos proprietários disse que o atraso seria da quinzena e que o fato se devia a uma emissão de nota fiscal que deu errado.

Agora há a notícia de que as pessoas que fizeram a denúncia, “foram todas demitidas”. Segundo uma delas, a empresa teria repassado es vales devidos ontem, 07,

O Blog recebeu um vídeo com alguém que se diz o “frentista da área da armação”. Pessoa responsável, segundo ele, pela ferragem da obra. As imagens mostram um pilar (estrutura) “condenado” e “esfarelando”, ou seja, impróprio para continuar na obra, mas que ainda continua lá. “Esse pilar não tem fundação. Esse outro aqui não tem fundação. Eu vou dizer o porquê: onde esse pilar vaio aqui da fundação, ô, foi condenado”, disse a voz que narra as imagens.

Ainda segundo ele, pilares teriam sido colocados em local errado e retirados para serem alocados em outros, comprometendo a estrutura da obra como um todo. A acusação é grave. Caso se confirme, as crianças que vão no futuro utilizar o local estarão correndo sérios riscos de sofrer acidentes.

Nenhum comentário: