Anilton reuniu candidatos a vereadores para Planejamento estratégico eleitoral



Ontem, 27, aconteceu uma reunião no hotel San Marino na cidade de Paulo Afonso na Bahia com o pré-candidato a prefeito Anilton Bastos e um número expressivo de pré-candidatos a vereadores dos partidos que o apoiam.

O evento começou às 19h30 com uma saudação a todos e todas que lá estavam por parte de Anilton. Ele chamou a atenção para a importância do momento em que a cidade vive, com a possibilidade de que um novo grupo politico está surgindo. Com a força, segundo ele, de quem quer mudança real no tratamento com a população. Algo que ele já fez quando foi prefeito da cidade.

O mestre de horas, professor Leobinson, constantemente chamava a atenção dos participantes para a importância da mobilização das comunidades onde cada um vive ou tem trabalho prestados.

Sendo o primeiro orador convidado a falar, Flávio Henrique, atual vice-prefeito, lembrou a todos dos prazos da justiça eleitoral. Ele chamou a atenção para o cuidado com a proibição da propaganda antecipada, deixando claro o que pode e o que não pode nesta etapa da pré-campanha.

Neste primeiro módulo, já que são anunciados mais cinco até julho, Flávio chamou diretamente a atenção para o Planejamento estratégico da campanha.

Formar Para Renovar, um programa de formação para candidato foi anunciado como sendo uma das ferramentas para dar suporte aqueles que buscam uma vaga na casa legislativa. O Professor e Mestre Jaques Fernandes, falou da profissionalização de campanhas, de como as redes sociais podem ser utilizadas de forma positiva por cada um e da necessidade do planejamento e organização para que se alcance uma vitória.

Anilton é um fenômeno eleitoral em Paulo Afonso. Sua empatia com a população já lhe rendeu duas vitorias eleitorais. E segundo as últimas pesquisas, poderá lhe dar mais uma vitória este ano.

Nenhum comentário: