Andrezza Santos lança clipe de música nova inspirada nos romances de point popular de Juazeiro



Quando o assunto é romance, todo mundo tem uma história que aconteceu na mesa de um bar para contar. Uma paixão à primeira vista ou não correspondida, ou até mesmo um primeiro encontro. Existe amor de todo tipo, inclusive, amor de bar. Esse é o tema do novo clipe da cantora Andrezza Santos, “Amor de Portelinha”, lançado nesta quinta-feira (23) no Youtube.

A música relata uma paixão à primeira vista e brinca com as relações dos encontros casuais que podem acontecer numa mesa de bar. De autoria do jornalista Pablo Luan e musicada pela artista, que está radicada no Vale do São Francisco há cerca de 5 anos, a canção foi inspirada em uma história real que ocorreu em um point popular de Juazeiro-BA.

“Muita gente já teve a sensação de viver um amor de bar, afinal, sentado na mesa, tudo pode acontecer. A música fala de encontro, amor e prováveis acontecimentos de um sábado à noite. É um trabalho ousado, bem diferente do que eu já tinha produzido”, diz Andrezza Santos.

Em “Amor de Portelinha”, Andrezza Santos mostra sua versatilidade musical. A música traz elementos do arrocha, samplers e também traz referências da música clássica e seresta, e tem participação de figuras juazeirenses importantes, como Maurício Dias, o Mauriçola, e Fátima Raoni. A canção foi produzida junto com Iago Guimarães, do estúdio Casinha Lab.

O clipe está disponível no Youtube e a música também pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming da internet, como Spotify, Deezer, Google Play, Apple Music e SoundCloud.

Andrezza Santos
Paulista de Santo André, Andrezza Santos é uma cantora, instrumentista e compositora que iniciou sua carreira aos 13 anos e que desde então vem trazendo repertórios com grandes clássicos da MPB e, mais recentemente, canções autorais. Cursou violão e canto popular, já dividiu o palco com cantores como Verônica Ferriani, Paulo Neto e Fernando Ébano, e Zezé Motta e Danilo Caymmi. Acumula participação e prêmios em festivais. Em 2019 lançou seu primeiro álbum, “Alto Lá”, que propõe uma combinação de elementos da Música Popular brasileira com o experimentalismo eletrônico. As letras do disco abordam sobre o despertar, a liberdade e o empoderamento feminino.

Ascom/Thiago Santos.

foto: divulgação.

Nenhum comentário: