Dimas Roque: Hospital da Mulher lança edital de seleção para segunda turma de aprimoramento em Fisioterapia Hospitalar

26.11.19

Hospital da Mulher lança edital de seleção para segunda turma de aprimoramento em Fisioterapia Hospitalar


 

O Hospital da Mulher torna público o edital de seleção de candidatos ao Aprimoramento em Fisioterapia Hospitalar 2020.1. As inscrições têm início nesta segunda-feira (25) e seguem até o dia 6 de dezembro.

O curso, cuja duração é de seis meses, tem como objetivo capacitar o profissional na área de Fisioterapia Hospitalar, através de intenso programa de treinamento em serviço, em regime de tempo integral. O candidato selecionado cumprirá carga horária de 30 horas semanais, totalizando 720 horas por semestre.


Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve ter concluído o curso de Bacharelado em Fisioterapia em instituição reconhecida pelo MEC, possuir registro no respectivo Conselho Regional de Fisioterapia e estar habilitado para o exercício da profissão no Brasil.

As inscrições serão realizadas, durante o período, das 8h às 16h (fechado das 12h às 13h), no Hospital da Mulher, localizado na Rua Barão de Cotegipe, nº 1153, no Largo de Roma, em Salvador. O candidato deve se dirigir à sala da COREME, com os seguintes documentos: RG, CPF, ficha de inscrição, carteira do CREFITO e currículo. Não há taxa de inscrição. Para mais informações, o interessado pode acessar o site.

Nenhum comentário: