Hospital da Mulher lança edital de seleção para segunda turma de aprimoramento em Fisioterapia Hospitalar


 

O Hospital da Mulher torna público o edital de seleção de candidatos ao Aprimoramento em Fisioterapia Hospitalar 2020.1. As inscrições têm início nesta segunda-feira (25) e seguem até o dia 6 de dezembro.

O curso, cuja duração é de seis meses, tem como objetivo capacitar o profissional na área de Fisioterapia Hospitalar, através de intenso programa de treinamento em serviço, em regime de tempo integral. O candidato selecionado cumprirá carga horária de 30 horas semanais, totalizando 720 horas por semestre.


Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve ter concluído o curso de Bacharelado em Fisioterapia em instituição reconhecida pelo MEC, possuir registro no respectivo Conselho Regional de Fisioterapia e estar habilitado para o exercício da profissão no Brasil.

As inscrições serão realizadas, durante o período, das 8h às 16h (fechado das 12h às 13h), no Hospital da Mulher, localizado na Rua Barão de Cotegipe, nº 1153, no Largo de Roma, em Salvador. O candidato deve se dirigir à sala da COREME, com os seguintes documentos: RG, CPF, ficha de inscrição, carteira do CREFITO e currículo. Não há taxa de inscrição. Para mais informações, o interessado pode acessar o site.

Nenhum comentário: