Glória: Prefeito sanciona Lei de redução salarial do Gestor, do Vice-Prefeito, dos Secretários Municipais e do Procurador Geral



O Prefeito Municipal, David Cavalcanti, sancionou a Lei nº 584 de 13 de Novembro de 2019, que diz respeito da redução salarial dos agentes políticos da administração direta.

A medida, a exemplo da anterior redução salarial sancionada pelo Prefeito Municipal no primeiro ano de mandato da gestão atual, tem como finalidade a busca pelo equilíbrio das contas públicas, uma vez que o município de Glória, a exemplo de tantos outros no Brasil, atravessa séria crise financeira.


“A nossa administração tem uma equipe que trabalha muito forte e pensa na mesma direção, dessa forma, entendemos que o exemplo tem que ser dado por nós que fazemos o Executivo Municipal, firmando ainda mais nosso comprometimento com a austeridade das contas públicas e com a população gloriense”, afirmou o Prefeito David Cavalcanti.

Dessa forma, ficarão reduzidos em 25% (vinte e cinco por cento) até o dia 31 de dezembro de 2019 os salários do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Procurador Geral.

Nenhum comentário: