Glória-BA: Nova Creche Modelo Adair Pereira será inaugurada no dia 15 de novembro



O prefeito de Glória-BA, David Cavalcanti, investe na educação e vai inaugurar na sexta-feira 15 de novembro às 18:3o, mais uma importante obra para o município, a nova Creche Modelo Adair Pereira, igual a do Povoado Quixaba. A nova creche fica localizada próximo à Praça Adair Pereira na sede do município e vai contemplar dezenas de crianças dando oportunidade as mães buscarem o mercado de trabalho, ajudando na renda familiar.

Em suas redes sociais, o prefeito David Cavalcanti falou sobre a importância desse equipamento educacional no município: “Nossa Escola de Educação Infantil da sede do município será inaugurada no dia 15 de novembro e você é nosso convidado! A Creche Modelo, igual a do Povoado Quixaba, representará um grande avanço na educação dos nossos pequenos, com um espaço mais adequado e confortável para a aprendizagem.”, escreveu o chefe do executivo.

David confirmou a presença de diversas autoridades ao evento: “No dia 15 de novembro, a partir das 18:30, junte-se a nós nesse momento único, que contará também com as presenças da ex-Prefeita Ena Vilma, do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior e do Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, o Deputado Estadual Nelson Leal.”

Nenhum comentário: