Programa Partiu Estágio oferece vagas na Setre



O programa Partiu Estágio, do Governo do Estado, está com inscrições abertas até o dia 24 de fevereiro. Das 2.325 novas vagas oferecidas, 97 são para atuar na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em Salvador, nas seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquivologia, Psicologia, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Pedagogia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Web Design.

As inscrições são realizadas através do site www.programaestagio.saeb.ba.gov.br e são destinadas a estudantes de graduação presencial de universidades baianas, que tenham concluído, no mínimo, a metade do curso. Os selecionados receberão bolsa e auxílio transporte e cumprirão carga horária de 20h semanais.

Têm prioridade estudantes portadores de deficiência, aqueles que estão cadastrados no CadÚnico dos programas sociais do Governo Federal e os que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública ou como bolsista na rede privada.

O edital com todas as informações está disponível no site do programa. Há oportunidade para 109 cursos diferentes, em 62 órgãos estaduais de 49 municípios do estado.

Nenhum comentário: