Criminosos são presos com moto roubada e armas

Geniel Zuza do Nascimento, conhecido como 'Guga', 27 anos, e Ádyson Tiago dos Santos, 22, foram presos terça-feira (29), após a guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) receber informações de que os dois estavam numa moto de cor preta, placa OZL-6881, roubada na cidade de Rodelas, localizada no norte baiano.

Ao encontrar os criminosos, acompanhados de um menor de 17 anos, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e 32, três munições, três aparelhos celulares e quatro bolsas pertencentes a pessoas vítimas de roubos.

Eles estavam praticando assaltos em Rodelas e na região. Agimos rápidos, depois de sermos informados desta ação delituosa, e efetuamos a prisão”, disse o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira. Guga, Ádyson e o adolescente, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para Delegacia Territorial de Rodelas, onde houve o registro da ocorrência.

Também na região norte do estado, no município de Paulo Afonso, Marcílio Alexandre da Silva, 29 anos, foi preso no bairro da Prainha, por furtar um celular num bar, que estava sendo carregado no balcão. “Os clientes do estabelecimento comercial chamaram a polícia, fizemos rondas e encontramos Marcílio, logo reconhecido pelo pessoal que estava no bar no momento do furto”, contou o tenente-coronel Carlos Moreira, acrescentando que o bandido, encaminhado para a delegacia territorial local, foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário: