Representantes do Comitê Rio 2016 se reunirão com a Coordenação da Passagem da Tocha em Canindé.

Representantes do Comitê Rio 2016 se reunirão com a Coordenação da Passagem da Tocha em Canindé.
Estiveram reunidos hoje, 24, no auditório do MAX – Museu Arqueológico de Xingó, representantes do Comitê Rio 2016 e os Coordenadores locais que vão organizar a passagem da Tocha Olímpica por Canindé de São Francisco em Sergipe em maio do próximo ano.
Foi apresentado o projeto pelo comitê. Nele estão contidas toda a responsabilidade de cada das partes e suas atribuições. Canindé foi umas das cidades convidas pelo comitê Rio 2016, a terem o privilégio da terem a passagem da chama Olímpica, que é mais conhecida como Tocha. Isto só foi possível porque a cidade é reconhecida nacionalmente pelo seu potencial turístico.
Durante a exposição, pelos os representantes do Comitê, foi exibido um vídeo apresentado pelo medalhista olímpico Ricardo Prado, onde ele fala da importância deste momento histórico para o Brasil. Hoje ainda foi definida a rota por onde todo comboio irá passar realizando o revezamento entre pessoas que são destaque no município. Qualquer pessoa, maior de 12 anos, que não tenha antecedente criminal ou que não ocupe um mandato político, é potencial candidato a ser um daqueles que carregaram a Tocha pelas ruas da cidade. Basta que acesse os endereços www.issoeouro.cocacola.com.br, www.quemseatreve.com.br, www.revezamentobra.com.br. Lá você vai encontrar as informações necessárias.
Estiveram na reunião, os secretários e membros da Coordenação local, Dimas Roque, Turismo e Comunicação, Missinho Balbino, Esportes, Roberlânge Feitosa, Cultura e representantes da área da Educação. Além de comunicadores e Blogueiras da cidade.

Ccom Canindé.

Nenhum comentário: