11.8.15

Departamento Estadual de Trânsito da Bahia lança aplicativo.

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) lança, nesta terça-feira (11), às 14h30, na Governadoria, com a presença do governador Rui Costa, o aplicativo para dispositivos Android e iOS, que amplia o acesso às informações e aos serviços do órgão, como a situação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Licenciamento e Registro de Veículo (CLRV). Será possível fazer também consulta de gravame e ver resultados de exames.
Durante o evento, o Detran também vai apresentar novidades do site do Departamento, que passa a oferecer a segunda via da habilitação e do documento do veículo.

Wagner Moura - Após o lançamento do aplicativo, às 15h30, Rui se reúne com o ator e diretor baiano Wagner Moura. Ele vai apresentar o projeto da cinebiografia do líder guerrilheiro soteropolitano Carlos Marighella.O projeto é baseado no livro "Marighella: O Guerrilheiro Que Incendiou o Mundo", do jornalista carioca Mário Magalhães. Essa será a estreia de Wagner Moura na direção de um longa-metragem.

Nenhum comentário: