Secretaria de Turismo irá lançar o Projeto “Clique Canindé Turismo”.

Já está em fase de montagem toda a estrutura virtual, que está sendo preparada pelos profissionais de TI – Tecnologia da Informação, do município de Canindé de São Francisco, para o concurso de fotografias “Clique Canindé Turismo”. As inscrições deveram começar ainda no mês de agosto.
Para participar basta que a pessoa comprove ter residência fixa em Canindé, ir ao Site Oficial da Prefeitura, no link que será disponibilizado. Fazer a inscrição e enviar três fotos que mostrem o tema Turismo. Lembrando que cada fotografo só terá direito a uma inscrição. As fotos serão selecionadas por uma comissão julgadora formada por profissionais da área de imagens e o vencedor será anunciado no mês de setembro. Uma única fotografia será a vencedora do concurso.
A escolha vai levar em consideração a técnica e a criatividade do participante. Vale foto feita com qualquer tipo de equipamentos. Fotos manipuladas ou "emprestadas" de outro fotógrafo serão automaticamente excluídas do concurso. O uso de filtros nas fotos também está proibido.
O Prefeito Heleno Silva disse esperar uma grande participação da população, já que “hoje a maioria das pessoas tem câmera fotográfica e celulares que fazem o mesmo trabalho. Que vença aquela fotografia que melhor representar o turismo de nossa Canindé”.

Ccom Canindé.

Nenhum comentário: