3.6.14

Governador autoriza pavimentação de estrada em Cabaceiras do Paraguaçu.


Mais 80 mil baianos de cinco municípios do Recôncavo vão poder viajar com segurança e tranquilidade com a recuperação dos 20 quilômetros da BA-491 que ligam a sede de Cabaceiras do Paraguaçu à BR-101. A ordem de serviço para a pavimentação do trecho, que vai receber investimento de cerca de R$ 8,7 milhões, foi assinada na manhã desta terça-feira (3), pelo governador Jaques Wagner, no município que também recebeu uma ambulância do Governo do Estado.

O governador destacou as ações desenvolvidas na região. “Esta era uma estrada sonhada por mais de 20 anos pela população local, e que agora está sendo recuperada. Estamos entregando esta ambulância, importante para a saúde das pessoas, e temos ainda diversas obras de água na região, que durante muito tempo teve problema de abastecimento”.

Em Cabaceiras do Paraguaçu, segundo o governador, os povoados de Cerquinha, Aporá, Tabua, Jacaré, Tupiaçu e Timboinha vão receber sistemas de abastecimento de água e cisterna. “Os projetos já estão aprovados pela Embasa”, anunciou Wagner. Além de Cabaceiras do Paraguaçu, serão beneficiados pela estrada os municípios de Santo Estevão, Governador Mangabeira, Cruz das Almas e Muritiba.

Nenhum comentário: