Dimas Roque: Governador autoriza pavimentação de estrada em Cabaceiras do Paraguaçu.

3.6.14

Governador autoriza pavimentação de estrada em Cabaceiras do Paraguaçu.


Mais 80 mil baianos de cinco municípios do Recôncavo vão poder viajar com segurança e tranquilidade com a recuperação dos 20 quilômetros da BA-491 que ligam a sede de Cabaceiras do Paraguaçu à BR-101. A ordem de serviço para a pavimentação do trecho, que vai receber investimento de cerca de R$ 8,7 milhões, foi assinada na manhã desta terça-feira (3), pelo governador Jaques Wagner, no município que também recebeu uma ambulância do Governo do Estado.

O governador destacou as ações desenvolvidas na região. “Esta era uma estrada sonhada por mais de 20 anos pela população local, e que agora está sendo recuperada. Estamos entregando esta ambulância, importante para a saúde das pessoas, e temos ainda diversas obras de água na região, que durante muito tempo teve problema de abastecimento”.

Em Cabaceiras do Paraguaçu, segundo o governador, os povoados de Cerquinha, Aporá, Tabua, Jacaré, Tupiaçu e Timboinha vão receber sistemas de abastecimento de água e cisterna. “Os projetos já estão aprovados pela Embasa”, anunciou Wagner. Além de Cabaceiras do Paraguaçu, serão beneficiados pela estrada os municípios de Santo Estevão, Governador Mangabeira, Cruz das Almas e Muritiba.

Nenhum comentário: