Agora é oficial, Luiz de Deus é candidatura a deputado estadual.

Como anunciamos em postagens de meses atras, o atual deputado federal e cacique do DEM - Democratas em Paulo Afonso, oficializou a sua candidatura a estadual este ano. Quem deve estar gostando da notícia são os Petistas Adesistas de primeira e última hora aqui da cidade. Claro,porque foram iludidos, ou se deixaram, com promessas e ilusões oferecidas em suas reuniões, e aqueles que se colocaram contra eram achincalhados. Mas agora a história é real, e eu gostaria de ver a cara daquele que mentiu, e mente compulsivamente aos militantes do PT.
O deputado federal Luiz de Deus oficializou, nesta quarta-feira (18), sua candidatura a deputado estadual pelo Democratas, durante a Convenção do Partido, no Espaço Unique Eventos, em Salvador. O parlamentar, que já exerceu quatro mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia, pretende retornar a bancada baiana, após representar o estado na Câmara do Deputados, em Brasília. O deputado explanou sobre o sentimento de satisfação em disputar a vaga no parlamento. “Eu me sinto muito satisfeito e contente em poder voltar a Assembleia, caso tenha sucesso na eleição. No cargo de deputado estadual, a gente fica mais próximo do povo, do eleitor, dos municípios onde somos votados”, disse o candidato.
E não se enganem, a turma do DEM pode ter mudado de roupa (PDT), mas vai continuar votando em seus lideres e aqueles que acharem que a coisa será diferente, que esperemos o resultado das eleições deste ano.

Nenhum comentário: