Pida estará em Paulo Afonso na Copa Vela.

O programa de entretenimento “Se liga no Pida”, da TV Aratu, estará em Paulo Afonso durante a Copa Vela, que acontece de 4 a 7 de setembro. O apresentador Léo Sampaio estará em nossa cidade acompanhando todos os momentos do evento, onde a Prefeitura reuniu intensa programação, com a presença de Capital Inicial, Cheiro de Amor, Adão Negro, Trem de Pouso, Pagodart, Harmonia do Samba, Armandinho do trio elétrico, Parangolé e Novo Amor.

Dentro da grade de programação, a Prefeitura de Paulo Afonso estará contemplando também as bandas locais. Tocarão na Avenida Apolônio Sales Marreta You Planeta, Acadêmicos da Bahia, Marreta é Massa, Bom Swing, Sapêko, entre outras.

Além da festa promovida pela Prefeitura, a Copa Vela contará também com eventos particulares, como Bloco Chavaska com O Rappa, Timbalada, Flavinho, Os Barões, Ragathoni e Forró Sacode e o Bloco Infantil Pé de Moleque, com Carla Perez. Haverá ainda os camarotes Tempo Mais, Korpo e Equilíbrio, Planeta Beer e Super Camarote. As informações são da ASCOM/PMPA.

Nenhum comentário: