Dimas Roque: NOTA DA BANCADA DE OPOSIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO AOS CONCURSADOS.

21.8.09

NOTA DA BANCADA DE OPOSIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO AOS CONCURSADOS.

Diante das declarações alardeadas em órgão da imprensa local sob a suposta suspensão das liminares que determinam a imediata convocação dos concursados da Prefeitura de Paulo Afonso, os vereadores Celso Brito Miranda, Gilson Fernandes, Aroldo Ferreira e Regivaldo Coriolano, que se encontram em Salvador tratando dos interesses da sociedade pauloafonsina, antecipam por meio desta, que informados da divulgação mantiveram contato com os advogados dos Concursados e os mesmos estarão nos próximos dias esclarecendo a verdade dos fatos aos seus clientes e a sociedade em geral.

Antecipam que tomaram conhecimento que a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora SILVIA CARNEIRO SANTOS ZARIF deferiu apenas o pedido de suspensão dos efeitos da liminar concedida no Mandado de Segurança nº. 2766927-1/2009 (030/2009). Não tomando conhecimento oficial de outras decisões em desfavor do restante das liminares, portanto as que foram aceitas até a presente data deverão ser cumpridas pelo das liminares, portanto as que foram aceitas até a presente data deverão ser cumpridas pelo prefeito, sob pena de desobediência.

De qualquer forma, esta decisão não causa a nulidade do concurso, tampouco as alegações do agravo convencem a sociedade, pois é sabido que mais de 1200 pessoas foram contratadas através de REDA na Prefeitura já nesta Gestão, e que a receita do Município está sendo maior do que no ano anterior. Devendo todos os concursados e recorrentes se tranqüilizarem, pois até o presente, o Gestor Municipal e sua assessoria jurídica não conseguiram apresentar provas de irregularidades que causem a anulação do referido concurso.

Os vereadores da bancada de oposição, manifestam ainda, que continuarão mantendo o apoio incondicional a causa dos concursados até que todos estejam nomeados e no exercício pleno das funções as quais foram aprovados, pois acredita em sua justa luta, e na legalidade deste concurso público.

Assessoria do vereador Celso Brito Miranda

Líder da Bancada de Oposição

4 comentários:

alex disse...

http://www.slideshare.net/Mengaobahia/processos-ativos-da-parte-anilton-bastos-pereira Dimas veja esse link ai e veja o que diz, pois pelo qe entendi o prefeito entrou com um outro processo e passou a frente dos agravos pois o mesmo perdeu o prazo e não ia dar em nada, veja ai o link acima e tire a sua conclusão, mais pelo que entendi ai teve um ajeitado politico, veja ai por favor e nos esclareça, não divulgue meu e-mail.Alexf16@gmail.com mande retorno no e-mail por favor.

ESPIRITO DE PORCO disse...

Esta DESEMBARGADORA não sabe que la votou a favor dos concursados e agora está voltando atrás, pelo que sei o DR. CELSO PEREIRA ´muito competente e não vai deixar por isto não, existe varios recursos. Os processos meu pessoal cabe até representações contra alguns jugadores. A imparcialidade do Tribunal seria o mais correto. Os apaniguados que se cuidem.

Anônimo disse...

Eu não entendo! Sinceramente eu não entendo , será que sou burro? meu Deus me castigue se eu tiver errada! Eu li no site jusbrasil, um site de noticias juridicas que O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que o candidato aprovado em concurso público dentro do número de vagas previstas em edital a tem direito a ser nomeado e a tomar posse. Aí eu pergunto: Dr. Anilto esta ou não esta brincando com a justiça? ele esta ou não tirando onda da cara dos representates judiciais? Gente de Deus foi o STJ quem determinou, porque a justiça não obriga esse prefeito nomear os concursados? Essa desembargadora Dra. Silvia Carneiro, acho que não teve acesso a essa decisão do STJ! continuo a dizer: é culpa da justiça nós concursados não termos sido nomeados! somente culpa da justiça! nem de Anilton é mais e sim da JUSTIÇA! AREBAGUANDI!

PEDRA NO CAMINHO disse...

Este é meu GAROTO. CONCURSADOS, se acalme, que se pronunciou foi o DR. MONTALVÃO e não desmerecendo o CELSO PEREIRA também um dos temíveis advogados da nossa cidade, eles são umas feras. Vocês sabem quem foi o professor do procurador da prefeitura, se não sabiam foi o Montalvão. Espero logo que esta ação se suspensão vá para o Supremo, lá já existe uma decisão sobre o concurso. Parabéns a Montalvão e a Celso Pereira, não desfazendo nunca de outros bons advogados que existe em nosso município mais quem está com o caso são os dois. Parabéns, parabéns mesmo. e por favor não escutem mais a RBN ele não sabe o que fala, o que fala hoje amanhã não fala mais.