Diante de denúncia de corrupção na compra de vacinas, Coletivo realiza Ato Fora Bolsonaro neste sábado, dia 3



Diante da denúncia de corrupção na compra de vacinas pelo governo Bolsonaro, o coletivo de Paulo Afonso realiza terceira manifestação neste sábado (3), às 9h, na praça da Tribuna Livre, Centro da cidade. O Ato Fora Bolsonaro segue a mobilização nacional que pede o impeachment do presidente, entre outras medidas, em face a pandemia de Covid-19. 

O evento contará com momento cultural e realizará recital de poesias, apresentação musical e uma intervenção artística, em memória das quase 200 vítimas de Covid em Paulo Afonso. 

Entre as reivindicações as entidades pedem o impeachment do presidente Bolsonaro, mais vacinas, auxílio emergencial de R$ 600, contra o corte de verbas na saúde e educação, contra as privatizações, entre elas a da Eletrobrás/Chesf, contra a reforma administrativa e contra o avanço do projeto de lei 490 que ameaça os direitos dos povos indígenas.

A organização reforça que é obrigatório aos que desejam participar seguir as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19: uso de máscara (preferível PFF2), uso de álcool gel e manter o distanciamento social de 1,5 metros.

O Ato Fora Bolsonaro é organizado em Paulo Afonso pelas seguintes entidades: Frente Popular Grito dos Excluídos, ADUNEB, APLB Sindicato, Sinergia, SINCOPA, MST, DA de Direito UNEB, Coletivo Pajeú, DCE UNEB, UJC, Movimentos Sociais, lideranças, além de simpatizantes e voluntários.

Acompanhe a cobertura e agenda de manifestações no Instagram @movimentopopulardepauloafonso

Nenhum comentário: