Marcos Palmeira participa de reunião do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro-BA


O prefeito Marcos Palmeira participou, ontem (12), em Juazeiro-BA, da reunião do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro, que ocorreu no auditório da Policlínica Regional de Saúde. O encontro reuniu os prefeitos e prefeitas da região. Estavam presentes a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, de Uauá, Marcos Lobo, de Sento-Sé, Ana Passos e de Sobradinho, Regis Cleivys Sampaio, com a finalidade de debater a regulação de atendimentos aos pacientes dos municípios que compõem o Consórcio Interfederativo de Saúde.

Marcos Palmeira e o Secretário de Saúde de Remanso, Diego Vidal, conheceram os investimentos destinados para a Policlínica e a quantidade de consultas e exames que cada município tem direito, Marcos fala que é preciso conhecer a realidade de outros municípios, " é importante nos reunir a outras lideranças da região  para que possamos procurar os melhores caminhos e estratégias para a nossa realidade".

O Secretário explica que para atender melhor a comunidade remansense no setor da saúde é preciso conhecer os espaços de parceria que são oferecidos para Remanso na região. "Para que possamos dar um atendimento melhor para nossa população precisamos buscar planos, estratégias e parcerias regionais. O remansense precisa estar assegurado que terá uma saúde que atenda às demandas da população".

Nenhum comentário: