SAC Periperi funcionará em instalações provisórias a partir desta segunda-feira.

A partir desta segunda-feira (15), o Posto SAC Periperi tem endereço novo, onde os cidadãos serão atendidos durante o período de reforma das instalações permanentes. A unidade, responsável pelo atendimento da população do Subúrbio Ferroviário de Salvador irá funcionar provisoriamente, no Empresarial Innovarcenter, na Praça da Revolução. A oferta de serviços e a capacidade de atendimento permanecem as mesmas, bem como o horário de funcionamento, das 7h às 15h30, de segunda a sexta-feira.
O Posto SAC Periperi oferece serviços de 13 órgãos e instituições parceiras, responsáveis por realizar uma média mensal de aproximadamente 22 mil atendimentos. “A população estará igualmente assistida nesta unidade provisória, até que sejam concluídas as obras de manutenção no imóvel onde o Posto funciona há 18 anos, garantindo conforto e segurança ao cidadão”, disse Edelvino Góes Filho, secretário da Administração.

O fechamento da outra unidade ocorreu no dia 29 de julho, depois de avaliação que verificou problemas em sua estrutura física. Desde então, uma das unidades do SAC Móvel foi deslocada para o bairro. Na carreta foram realizados mais de 2,2 mil atendimentos, até esta quarta-feira (10). Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento da Rede SAC na capital e interior, a Secretaria da Administração disponibiliza o Portal SAC.

Nenhum comentário: