A vivaldina que ajuizou açao conta este Blog, querendo uma indenizaçao de 40 Salários Mínimos‏.

Mayara Petruso e a repercussão sobre “afogue um nordestino”.

A respeito do título acima onde acredito que a responsável por tamanha barbaridade perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada, assunto que se tornou internacional, me fez lembrar um caso que aconteceu com o nosso Blog.

O dedemontalvao.blogspot.com, nunca visou nem visa lucro, foi criado para tentar denunciar e estancar a corrupção na prefeitura Municipal de Jeremoabo/Bahia, praticada escandalosamente, e amparada na impunidade.

Começamos nossa jornada através do “jeremoabohoje”, o qual foi censurado por denunciar os demandos municipais praticados pelo (des)governo do “tista de deda”, atual prefeito daquela cidade, onde posteriormente devido a censura apelamos para a criação do Blog dedemontalvao.blogspot.com, onde além das notícias locais, transcrevemos as notícias mais importantes veiculadas nos principais meios de comunicação.

Ano passado, transcrevemos uma meteria copiada do site “Agora”, http://www.agora.uol.com.br, a respeito de Geise Arruda, “a garota que ficou conhecida mundialmente em 2009,após um escândalo na universidade unibam,por causa de um vestido rosa curto.”

Resultado, só porque transcrevi uma matéria em que aparecia a foto da aludida de biquine, se achou ofendida e ingressou na Justiça alegando “danos morais”, solicitando indenização , pois segundo ela, este Blog aproveitou da foto para aumentar a visitação e angariar maiores lucros.

Pergunto eu: lucro como, se o Blog não tem fins comerciais?

Mais como a Justiça Divina tarda mais não falha, hoje ao entrar na internet, me deparei com uma reportagem, que aproveito da nudez, para desnudar e desdizer todo o seu alegado.

Como nordestino e baiano, aproveito para informar que somos seres humanos iguaizinhos aos demais, não somos inferiores nem superiores, mais iguais a todos os demais cidadãos.

Do Blog do Dedé Montalvão.

Nenhum comentário: