Ate briga tá acontecendo na prefeitura de Paulo Afonso/Ba.

Silvano Wanderlei teria ficado mordido de raiva com uma suposta conversa atribuída a ele. O secretário de finanças da prefeitura teria uma gaveta repleta de dinheiro em sua sala. Essa conversa estaria sendo levada ao conhecimento de Valdenor por nada mais nada menos do que o ex-coordenador da campanha derrotada de Luiz de Deus em Paulo Afonso, o Geraldo Carvalho que andava sumido de problemas e parece que resolver dar as caras.

Silvano nega ter dito algo. Dizem que Geraldo disse que ouviu de alguém. Quem teria dito desdisse o que alguém disse ou não disse. Complicado isso? Você ainda não viu nada!

Lá pelas tantas, Silvano e Geraldo quase vestem as luvas e saem na porrada em frente a prefeitura. A turma que estava só vendo o bate boca separou os dois. Ainda bem! Dois pais de família trocando socos não iria pegar bem.

O pessoal ligado ao prefeito Anilton anda estressado. Segundo o doutor Tô Nem Ai, o remédio para os mais afoitos é maracujina a cada meia hora. (o ministério da saúde adverte: se os sintomas persistirem, o melhor é mudar de partido)

Nenhum comentário: