Rui comemora 90 anos de Cipó unindo política e boa gestão



Aniversário de emancipação agitou cena política da região

Os 90 anos de emancipação da cidade de Cipó sacudiram o universo político da região com uma agenda recheada de articulações visando 2022, mas também de muita correria para uma série de entregas, inaugurações e anúncios de novos investimentos. “Parece que encontrei um concorrente à altura", brincou o governador Rui Costa (PT) ao resumir a maratona desta quinta-feira e ao elogiar a gestão do prefeito Marquinhos do Itapicuru (PDT).

Rui desembarcou em Cipó sob uma calorosa recepção com mais de 30 lideranças políticas, entre deputados, vereadores, prefeitos, vice e ex-prefeitos.

“É um investimento de quase R$ 40 milhões pra Cipó. É o desenvolvimento, é o progresso voltando à cidade", comemorou o prefeito Marquinhos que demonstrou enorme alegria com a agenda que união a força da política e a boa gestão do governador Rui Costa com os recursos que asseguram as obras já entregues, além da construção de mais uma escola de tempo integral da rede estadual, entrega de ônibus escolar, autorização para reforma do Mercado Municipal e a cessão de equipamentos para ativação do centro cirúrgico do hospital local.

Para o deputado federal Marcelo Nilo (PSB), o dia foi de celebração. “Fico muito feliz em vez o governador Rui Costa em minha região trazendo obras e investimentos. Pra mim, o maior gestor que eu conheci na minha vida pública. Uma pessoa sensível e que tá trabalhando muito", enfatizou Nilo ao destacar a paciência e a dedicação de Rui em gostar de cuidar de gente.

Já os deputados estaduais Marcelo Veiga (PSB) e Osni (PT) observaram que os avanços da região são resultado da unidade de um grupo político forte e focado em desenvolvimento do território e também de cada cidade. “Com os investimentos do Estado e do município, tenho certeza de que Cipó vai mudar muito”, projeta Marcelinho. Enquanto Osni comemora: “Aqui é o símbolo do conjunto de prefeitos e prefeitas que gostam de trabalhar, gostam da boa política e de cuidar de gente como o nosso governador”.

Destacado e costurando articulações de olho em uma vaga na Câmara Federal, o ex-prefeito de Tucano, Ricardo Maia demonstrou desenvoltura e foi direto ao ponto: “chego para somar ao lado do governador e desse grupo que está mudando a cara da Bahia".

Nenhum comentário: