VI Encontro Regional de HipHop, em Poções-BA.

A Associação Conexão Hip HoPoçõe s realiza nos dias 26, 27 e 28 de junho, o VI Encontro Regional de HIP HOP, na cidade de Poções – BA. Com tema “Os direitos são humanos, pena que não são iguais”, o encontro conta com uma programação abrangente e gratuita, que inclui oficinas, palestras, batalhas de break, mutirão de graffite, Batalha de FreeStep, show’s e rodas de diálogo com os temas acesso a cultura, violência contra a juventude e promoção da igualdade racial.
Um evento de cunho sócio-politico-cultural, mobilização e formação de/para/com a juventude, que tem o objetivo contribuir para o enriquecimento das experiências de ações comunitárias de jovens para jovens e reforçar o papel social do movimento hip hop e sua incidência nas políticas públicas.

Representantes da cultura hip hop de 20 cidades da Bahia e de outros estados como Pernambuco e São Paulo participarão do encontro. Entre os convidados estão King Nino Brow (Casa do HipHop de Diadema (SP), B.boys Banks, Bank Spin Crew, e Dj Branco (CMA HipHop).

Nenhum comentário: