SAC Paulo Afonso: Sete anos de sucesso em atendimento a população

Quando foi inaugurado no dia 19 de julho de 2014 na cidade de Paulo Afonso na Bahia, o SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão trouxe para a região a prestação de serviços públicos que são referência no atendimento a todos.

Passados sete anos, os serviços prestados como a emissão de Carteiras de Identidades, 1ª e 2ª vias, SineBahia com vagas de emprego; Carteira de Trabalho - 1ª e demais vias e alteração; Intermediação mão-de-obra; Cadastro, convocação, encaminhamento para empresa, convocação e retorno; Seguro Desemprego; Autorização Pagamento Benefício; Consulta, Carteira Nacional de Habilitação, Certificado de Antecedentes Criminais, agência do Banco do Brasil para o Pagamento de IPVA, Pagamento de Taxas Específicas do SAC e demais serviços, Procon – Proteção e Defesa do Consumidor entre outros. Já foram atendidas, 789.094 mil pessoas.


O SAC, é um modelo de atendimento através de unidades integradas, foi criado na Bahia em 1995 pela equipe técnica da SAEB - Secretaria da Administração do Estado e já foi implantada em vários municípios do Estado. Há os pontos fixos, como no caso da unidade de Paulo Afonso, há ainda Pontos SAC e o SAC Móvel que consiste em uma carreta que circula pelo interior levando os serviços as comunidades.

Hoje as pessoas que estiveram na unidade SAC, foram recebidas pelo músico, Henrique que tocava saxofone. Em clima de festa, funcionários e população puderam comemorar o aniversário.

 

 

 

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