Superintendente regional da Codevasf em Juazeiro-BA participa de comemoração de aniversário da companhia.

Os funcionários, colaboradores e estagiários da 6ª superintendência regional da Codevasf em Juazeiro-BA realizaram na tarde da terça-feira (19), uma programação festiva para comemorar os 42 anos de funcionamento da companhia.
No auditório da superintendência regional, localizada no bairro de Piranga, o funcionário mais antigo da companhia, Stélio Guedes Guerra, de 78 anos de idade, que há 54 anos trabalha na instituição, desde quando ainda era Comissão do Vale, soprou as velas do bolo alusivo à data.
Em seguida foi cantado o parabéns a você, e logo depois o novo superintendente regional, Misael Aguilar Silva Neto, foi apresentado aos presentes. Ele fez uma rápida explanação sobre sua vida profissional e solicitou a colaboração de todos durante sua gestão. Misael foi nomeado na última sexta-feira (15) e tomará posse oficialmente na próxima sexta-feira (22).
Após a apresentação do novo gestor, foi realizado um Coffe Break, reunindo todos os presentes na cantina da superintendência de Juazeiro.
Misael Neto formou-se em direito em 2005 pela Faculdade Jorge Amado em Salvador e exerceu o cargo de secretário da procuradoria da Assembleia Legislativa da Bahia em 2015.
Foi deputado estadual na legislatura de 2007 a 2011 e durante seu mandato desempenhou a função de presidente da Comissão Especial do São Francisco, participando da Comissão de Agricultura e Política Rural, Comissão de Defesa do Consumidor, Comissão Especial do São Francisco, Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Comissão dos Direitos da Mulher, Comissão de Meio Ambiente, Seca e recursos Hídricos e Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, além de ser líder de seu partido durante o período de 2009 a 2010.

Ultimamente exercia atividade de assessoria parlamentar. A solenidade de posse do novo superintendente regional está marcada para as 10 horas da próxima sexta, no auditório da superintendência em Juazeiro.

Nenhum comentário: