O novo é mais velho que o antigo.

Existe atualmente um movimento político em Paulo Afonso na Bahia, onde algumas pessoas sussurram pelos cantos e informam que, “vamos ter candidato a prefeito, mas tem que ser um que ainda não foi”. A frase é dita meu que com vergonha já que esse pessoal diz o que pensa, mas não tem o que querem. Um nome para ser candidato a prefeito que ainda não tenha ocupado o cargo na cidade de Paulo Afonso.

Quem estaria por trás dessa articulação?

Dizem que alguns vereadores, zelosos pela defesa da sociedade local. Ao menos é isso que esse pessoal tá querendo vender, ainda entre quatro paredes.

Na verdade esse pessoal, todos eles, estão querendo se cacifar para colocarem o nome em uma disputa como candidato a vice-prefeito. Só tem um pequeno probleminha ai! A vaga só caberá a uma pessoa. Pode ate ser que nenhum deles venha ser o preferido e são vários que querem ser. Eu quero mesmo é saber, quem pensa que está sendo mais esperto que o outro?

Porque além de vocês acharem que a tática tá correta, não combinaram com aqueles que vão verdadeiramente ser candidatos a prefeito. E essa movimentação é mais antiga que a invenção da roda e não tem noticias de que um dia tenha dado certo. É cada um em seu quadrado.

Nenhum comentário: