O PARTIDO ESTÁ PARTIDO











E lá vamos nós relembrar o que disse um ex-deputado federal do Partido dos Trabalhadores da Bahia: “Paulo vai acabar com o PT de Paulo Afonso assim como fez com o de Sobradinho...”. Profética como poucas na política, a frase é fiel a realidade atual do que o partido passa.
O grupo do ex Prefeito e atual secretário de Turismo, Cultura e Esporte do município Zé Ivaldo, depois de ser proibido de falar em nome do PT e de ser suspenso pela atual executiva, está indo para o Partido Verde.
Em reunião que ocorreu no dia 29 de agosto os mesmos receberam as fichas de filiação e desembarcam, levando um grande número de pessoas para esta nova empreitada.
Ao Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso, resta recolher os cacos que sobraram e se conseguirem, tentar manter ao menos o respeito dos filiados que ficaram.
Para não dizerem depois que não avisei: filiados do partido em Jeremoabo reclamam dos acordos feitos pelo Deputado Paulo Rangel e já falam em abandonar o Partido. Alguns deles estiveram por Paulo Afonso em reuniões com lideranças da região, buscando uma alternativa.
Paulo pare de cometer erros, está na hora de você contribuir com o todo e parar de pensar único e exclusivamente em seu umbigo.
Alguém ai gaste uma ligação e informe a coordenação política do governo no estado para falar o que este senhor anda fazendo com o Partido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como vcs são oportunistas,o grupo do ex Prefeito e atual secretário de Turismo, Cultura e Esporte do município Zé Ivaldo agora mamando na Prefeitura realmemnte mostra que nunca teve compromisso com PT e sim com os seus bolsos, um dos casos foi o do antigo Diretor de eventos da Prefeitura Dimas que saiu de fachada e até hoje mama na Prefeitura através do ex Prefeito e atual secretário de Turismo, Cultura e Esporte do município Zé Ivaldo. Esses ratos já deveriam ter sido expulsos do PT.

Dimas Roque disse...

Só os vermes se escondem anonimamente ou colocam nomes falsos.
Os Homens assinam e mostram a cara.

Dimas Roque disse...

O ex diretor de Eventos não saiu do Partido dos Trabalhadores. sabe que o melhor é enfrentar a direita Petista de frente. Continuo no PT para olhar de frente a cara dos que fazem acordo com a direita em qualquer lugar para obter cargos.