TVE exibe Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra



O Festival de Economia Solidária “São João da Minha Terra” será exibido na TVE a partir desta quarta-feira (7), às 20h30. Mesclando cultura popular e identitária da Bahia, o Festival foi produzido em formato de programa de TV para divulgar a economia solidária, escoar a produção e ampliar o faturamento dos empreendedores solidários durante a pandemia da Covid-19. A exibição dos quatro episódios será sempre quarta-feira, às 20h30.

Com muita música, cultura, culinária típica e reportagens especiais, o Festival de Economia Solidária “São João da Minha Terra” mostra ações para dar visibilidade aos pequenos empreendedores, seus territórios, suas vocações socioeconômicas e capacidades produtivas, além de oferecer produtos de qualidade, com preço justo. Uma forma criativa de ultrapassar as barreiras da pandemia causada pelo coronavírus.

Empreendedores Econômicos Solidários, assistidos por 13 Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol), em 15 territórios de identidade apresentaram produtos oriundos da Economia Solidária e Agricultura Familiar, mesclando com a cultura popular e identitária da Bahia através de plataformas digitais. A realização do evento é fruto do edital de comercialização do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.


Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia  

twitter.com/tvebahia


SERVIÇO

Festival de Economia Solidária “São João da Minha Terra”

Quartas-feiras (7,14,21 e 28 de julho), às 20h30

Onde: TVE e no Site.

Nenhum comentário: