Pilão Arcado promove novo Processo Seletivo em todas as áreas


O Prefeito de Pilão Arcado, Orgeto Bastos (PP), anunciou nesta sexta-feira a realização de um Processo Seletivo, “o primeiro em toda a região”, para admissão de 183 profissionais em todas as áreas, nível técnico e superior, com salários entre 1.100 a 3.200, com exigência de 40 horas semanais. 

De acordo com o Edital publicado no dia 01 de julho de 2021, no Diário Oficial do município, que pode ser acessado aqui, as inscrições terão início no dia  05 de julho de 2021 até o dia 19 de julho de 2021. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito entre o dia 05 e dia 20, também de julho e a realização das provas objetivas estão marcadas para o dia 08 de agosto de 2021.

A responsabilidade da aplicação das provas está a cargo da PLANEJAR Consultoria e Planejamento.

“Nosso propósito é profissionalizar o quadro de servidores do município, oferecendo oportunidade aos melhores” – analisa o prefeito Orgeto Bastos – “É o compromisso desta administração com a seriedade e a transparência”

De forma resumida as vagas constantes do Processo Seletivo são as seguintes: Na área de Saúde Pública: 16 vagas para os PSFs; 2 vagas de nível superior para a Academia de Saúde; 2 vagas na Unidade Móvel Odontológica; dois fisioterapeutas para o Centro de Reabilitação; 15 vagas entre o CAPS, TFD e Serviço de Atendimento Domiciliar.

Serão 20 vagas de técnicas de enfermagem, 16 no Hospital Municipal e 4 vagas no SAMU. Além disse ainda há 4 vagas para Enfermeiros 1 Farmacêutico, nível superior.

Na Promoção Social há vagas para Assistente Social (5), psicólogo e pedagogo (1 cada) e a Secretaria de Agricultura tem 1 vaga para Agrônomo, completando com a Secretaria de Infraestrutura que oferece duas vagas: Uma de Engenheiro Civil e outra para Arquiteto. 

O maior número de vagas está na Secretaria de Educação: São 73 vagas para professor de séries iniciais e ensino fundamental I e 46 vagas para Professor de Ensino Fundamental II, divididas em Português (6), Artes (7), Educação Física (7), Língua Inglesa (3), Matemática (4), Ciências (9), Geografia (6), História (4) e Ensino Religioso (4). Das vagas oferecidas 15 serão cadastro reserva.

O Edital completo, com valor de inscrição, pedido de isenção, datas e horários pode ser acessado aqui, a página da Prefeitura, aqui, o endereço direto do edital e, se preferir, diretamente  no Diario Oficial de Pilão Arcado.

Nenhum comentário: