Gestores e professores da Rede Pública de Remanso participam da Jornada Virtual da União dos Dirigentes Municipais de Educação


A Secretaria da Educação convocou todos os gestores e professores do município para participar da Jornada Virtual Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação), evento que acontece online, oferecido pelo Estado da Bahia e ocorre entre os dias 20 a 22 de Janeiro. O  tema do evento é:  "A Bahia mobilizada entre o CUIDAR e a garantia do DIREITO DE APRENDER".

Neila Régis, Secretária da Educação falou que essa jornada proporciona aos profissionais novas perspectivas sobre a educação além de troca de experiências com outros municípios: "É um momento de entender como se articulam nossos parceiros na Bahia. É momento de troca para novas perspectivas de ensino, momento de união e construção".

De acordo com a coordenação da Undime o objetivo da jornada é proporcionar para os dirigentes municipais de educação, equipes técnicas das Secretarias, gestores escolares e educadores, momentos de reflexões, orientações e troca de experiências sobre os caminhos e possibilidades do trabalho educativo neste contexto da pandemia da COVID-19, tendo como foco a garantia do direito de aprender. As atividades da Jornada serão transmitidas pela Web TV Undime Bahia.

Nenhum comentário: