Centro de Abastecimento de Mascote será entregue reformado e com novas barracas


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), entrega, nesta sexta-feira (22), o Centro de Abastecimento do Distrito de São João do Paraíso, localizado no município de Mascote, reformado e 100 barracas, que vão atender aos feirantes da cidade.

O projeto contempla a cobertura da área da feira livre e a reforma dos quiosques, o que irá permitir a comercialização de produtos de forma segura e higiênica, melhorando assim a qualidade de vida das famílias do distrito e fortalecendo o comércio local.

As barracas fazem parte da Campanha Viva Feira & Feira Segura, executada pela SDR, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb), e a Secretaria de Planejamento (Seplan), com o objetivo de adotar boa práticas de higiene e distanciamento social, e atrair, de forma segura, os consumidores para a compra dos produtos dos agricultores familiares, que comercializam diretamente sua produção de alimentos saudáveis.

A entrega será realizada pelo Governador Rui Costa e contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes.

Serviço:

O quê: Entrega do Centro de Abastecimento reformado e de 100 barracas

Quando: 22 de janeiro, às 9h.

Onde: Município de Mascote

Nenhum comentário: