Não ao Golpe.

O MPA vem a público denunciar e repudiar o episódio golpista e irresponsável do Dep. Eduardo Cunha contra a DEMOCRACIA. Ao aceitar processar o pedido de impeachment contra a presidenta eleita democraticamente pelo povo brasileiro.
O Movimento dos Pequenos Agricultores vem a público denunciar e repudiar o episódio golpista e irresponsável do Deputado Eduardo Cunha contra a DEMOCRACIA. Ao aceitar processar o pedido de impeachment contra a presidenta eleita democraticamente pelo povo brasileiro.
Com isso Eduardo Cunha usa do cargo de presidente da Câmara para retaliação e a busca de impunidade pelos crimes por ele cometido, orquestrando um Golpe à DEMOCRACIA e por tanto ao Povo brasileiro. Por isso a nossa posição nesse momento é pela continuidade da LEGALIDADE DEMOCRÁTICA contra o golpe de CUNHA, defendendo a legalidade do mandato conferido pelo povo a presidenta Dilma Rousseff, e nesse sentido, devemos construir ampla unidade na sociedade para derrotarmos mais uma vez a essa direita dissimulada e raivosa, e ao ajuste fiscal que retira direito dos trabalhadores, pois “Contra a intolerância dos Ricos, a Intransigência dos Pobres”, Vamos à Luta!
Golpistas Não Passarão!
Plano Camponês, Aliança Camponesa e Operária por Soberania Alimentar !!!

MPA - Movimento dos Pequenos Agricultores, Brasília, 3 de dezembro 2015

Nenhum comentário: