Eles serão candidatos e pediram votos em Paulo Afonso.

No ano passado, aqui mesmo no Blog, a informação de que Luiz de Deus seria candidato a deputado estadual já foi dada. Na época alguns “militantes de governo” aqueles que entra governo e sai governo e vivem segurados no poder, correram para desmentir a notícia. Eu fiquei sabendo até que um político eleito ficou nervoso demais. Teria inclusive vertido algumas doses na tentativa de se acalmar, mas o resultado foi o inverso.
Agora, só para relembrar o fato, volto a afirmar que Luiz será mesmo candidato e que trará debaixo de cacife eleitoral novamente José Carlos Aleluia como candidato a deputado federal. Para mim nada disso é novidade. Mas para os que caíram no conto de que a direita em Paulo Afonso teria pendido para o centro, deve dar uma boa dor de cabeça, já que contavam com o apoio do referido grupo do prefeito Anilton Bastos.
E por falar nele, vamos aqui dar lima de vidente, daqueles que aparecem todos os dias nas rádios do interior do nordeste. “Anilton vai dizer que fica com os atuais deputados do PT, mas por trás, seu grupo vai despejar apoio e votos nos deputados do DEM”.

E nada mais tempo a dizer sobre este caso, fico quieto até as próximas movimentações sobre este assunto.

Nenhum comentário: