Wagner em Paulo Afonso dia 19 de agosto.

O deputado estadual Paulo Rangel o acompanhará na visita a cidade.

Já faz muito tempo que os políticos da região reclamam das condições da estrada BA 210 que liga Paulo Afonso a Juazeiro na Bahia. Ainda não será dessa vez que o governador ira anunciar toda a sua recuperação, mas Wagner vai fazer a entrega da recuperação do trecho Paulo Afonso à usina de Itaparica e o acesso a Quixaba, povoado do município de Glória. Isto acontecerá segundo informações da governadoria às 14h.

Depois Wagner vai assinar o termo de adesão pelo Pacto Pela Educação com municípios da região norte para atuarem como professores alfabetizadores do Pacto pela Educação – Todos pela Escola, programa que prevê a alfabetização de todas as crianças até os oito anos de idade, através de parceria com os municípios baianos.

Junto com o Governador estará presente o deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores Paulo Rangel. Ele é uma das pessoas que mais tem cobrado junto a Wagner melhorais para a região, que antes esquecida, agora com a sua participação direta, reivindicando ações para o desenvolvimento da região norte da Bahia.

Nenhum comentário: