Vereadores da CMPA recepcionam e acompanham o governador Jaques Wagne.

Os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso estiveram na tarde de sexta – feira, 19 de agosto, no aeroporto recepcionando o governador Jaques Wagner e sua comitiva. Logo em seguida, todos se dirigiram para o Centro de Cultura Lindinalva Cabral para participar da solenidade de adesão do pacto pela educação. A cerimônia contou com a participação de 25 prefeitos da região que aderiram ao programa estadual “Todos pela Escola” que assegura alfabetizar todas as crianças até 8 anos de idade, extinguindo o analfabetismo escolar. Na ocasião, o governador também assinou a ordem de serviço para recuperação de rodovias.

Antes de chegar ao Lindinalva Cabral, onde era esperado por uma grande quantidade de pessoas, Jaques Vagner entregou a estrada recuperada do trecho de 32 quilômetros da BA-210 que liga o município de Paulo Afonso à barragem de Itaparica e dá acesso ao povoado de Quixaba, em Glória.

Estiveram presentes os deputados estaduais Mário Negromonte Júnior, Paulo Rangel, Fátima Nunes, Marcelo Nilo, Ubaldino, deputado federal Josias Gomes, os senadores Lídice da Mata e Walter Pinheiro, o Bispo da Diocese de Paulo Afonso, Dom Guido Zendron, o prefeito Anilton Bastos, prefeitos da região, militantes de partidos, imprensa e populares. (Assessoria de Comunicação da CMPA)

Nenhum comentário: