POLICIA APRESENTA PLANO DA OPERAÇÃO COPA VELA/2011.

Foi realizada no dia 30 de agosto de 2011, às 15h00min, no Auditório Edson Teixeira, localizado na cidade de Paulo Afonso-Ba, uma reunião que contou com a participação dos órgãos públicos envolvidos na organização da Copa Vela/2011 (20º BPM, 15º GBM, secretarias municipais: de turismo, serviços públicos e saúde), imprensa e representantes dos blocos e camarotes da festa.

Na oportunidade o Comando do 20º BPM apresentou para os presentes a estrutura geral do policiamento que será montada pela Unidade durante os 03 (três) dias de Copa Vela (de 09 a 11 de setembro), que este ano contará com o reforço de tropas do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (que montará barreiras policiais na BA-210/Prainha) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga (que intensificará as abordagens à pessoas e veículos nas principais vias de acesso ao município de Paulo Afonso).

No circuito da festa será montado ainda, pela Coordenadoria de Missões Especiais de Salvador, um sistema de videomonitoramento que permitirá que a PM acompanhe as ocorrências policiais registradas na festa em tempo real. (MIGUEL ANGELO DE SOUZA VELOSO - CAP PM)

Nenhum comentário: