Petrolândia/Pe: Jucepe vai inaugurar escritório regional na cidade

O município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, contará com um escritório regional da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (Jucepe) a partir do próximo dia 30 de agosto. As próximas cidades a receber os escritórios do órgão serão Palmares, na Mata Sul, e Carpina, na Mata Norte. De acordo com o órgão, o objetivo é facilitar o atendimento aos empreendedores para agilizar a formalização dos seus negócios.

De acordo com as informações da Jucepe, em geral, os escritórios regionais são estruturados a partir de convênio firmado com as prefeituras e com uma entidade empresarial como a Câmara de Dirigentes Lojistas e ou Associação Comercial. Por meio dessa parceria, a prefeitura cede os servidores que atuarão na unidade e os empresários viabilizam a estrutura física.

No último mês de maio, a Jucepe inaugurou um escritório em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. A unidade tem capacidade para prestar serviços como emissão de certidões e análise e deferimento de processos. ( Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário: