Paulo Afonso: III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA.

Pela quarta vez a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia ira reunir em todos os territórios de identidade, pensadores, articulistas, artistas, e todos os que queiram discutir os caminhos que devem seguir a cultura baiana. Todas as propostas recolhidas vão ser apresentadas durante a IV Conferência Estadual de Cultura, que acontecerá de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2011, em Vitória da Conquista/BA.

A secretária de cultura informa que o encontro, além de ser um importante espaço de diálogo entre a sociedade civil e o poder público, servirá efetivamente como um local de construção.

Para chegar a isto , a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte de Paulo Afonso, através do seu Departamento de Cultura, está convidando aos interessados a participar da III Conferência Municipal de Cultura, que acontecerá no dia 25 e 26 de agosto de 2011, nesta quinta-feira, às 19h. Na sexta-feira o reinício dos trabalhos será às 8h.

O evento acontecerá no Centro de Cultura Lindinalva Cabral.

É através da Conferência Municipal de Cultura que o município irá elaborar propostas estratégicas que nortearão as políticas públicas de cultura no município e no território.

Nenhum comentário: