Funcionários da CODEVASF homenageiam ex-superintendente em Juazeiro.

Funcionários, colaboradores e estagiários da 6ª superintendência regional da Codevasf em Juazeiro/BA realizaram na terça-feira (13) pela manhã uma homenagem ao ex-superintendente regional da instituição, Alaôr Grangeon de Siqueira, que deixou o cargo na última sexta-feira (9).
O evento foi realizado no auditório da superintendência, e na oportunidade foi entregue uma placa de honra ao mérito como reconhecimento do trabalho realizado em quase dois anos em que Alaôr Grangeon esteve no comando da entidade.
Funcionário de carreira, ele agradeceu a homenagem e falou aos presentes sobre a importância de o gestor ter conhecimento do trabalho que a Codevasf desenvolve, principalmente no que se refere à irrigação, que sempre foi o carro-chefe da companhia, e que a tornou uma das mais conhecidas no país, a ponto de ela ter no Congresso Nacional, pedidos para aumento da área de atuação.
“Já há alguns anos a Codevasf não atua somente na irrigação”, afirmou Alaôr, “mas também somos responsáveis por outras obras que nos foram repassadas, e que também podem mudar a vida das populações ribeirinhas, como as obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água”.
Para ele, “hoje a Codevasf é uma empresa respeitada em todo o país, e o maior patrimônio que esta empresa tem é o seu patrimônio intelectual – somos nós, que com nosso trabalho mudamos a dura realidade do povo nordestino, principalmente o ribeirinho”.

Para concluir, Alaôr afirmou que “saio com a cabeça erguida, pois tenho certeza que fiz a minha parte, e contando com a ajuda de vocês, achamos juntos soluções para alguns problemas mais graves pelo quais passamos. Estou com a certeza do dever cumprido, e vou continuar a trabalhar nesta empresa da mesma maneira que trabalhei no cargo de superintendente regional; com profissionalismo, transparência e usando toda minha capacidade técnica”.

Nenhum comentário: