Pastor Heleno visita Lagarto


O candidato ao senado Pastor Heleno (PRB) esteve hoje na cidade da Lagarto e se encontrou com lideranças políticas para conversar sobre as necessidades locais. Ele teve a candidatura homologada na convenção do partido na última sexta-feira, 03, em Aracaju. Foi recebido pelo vereador Alex Dentinho e externou a sua preocupação com a cultura da citricultura que já em pregou mais de 100 mil pessoas na região e hoje, após o abandono pelo atual governo, só tem 10 mil trabalhadores nos pomares.


Se encontrou ainda com deputado estadual Gustinho Ribeiro, muito querido na cidade e que é da mesma coligação que irá disputar as eleições em outubro que tem como candidato ao governo do estado, Eduardo Amorim.

No Povoado Colônia 13, se reuniu com o Pastor Gil, liderança que também o apoia. Heleno Está impressionado com os relatos que recebe de diversas pessoas da região com as dificuldades que estão enfrentando com plantios de laranja e com a falta de apoio deste que já ficou conhecido como, “o pior governo que Sergipe já teve”.

“Vamos nos juntar. Vamos nos unir e termos coragem para mudar está atual situação que os produtores estão passando. Eu serei a voz que irá defender o povo sergipano no senado”, disse Heleno ao final do encontro na Colônia 13.

Nenhum comentário: