
Sobre o Irã a presidente deixou claro que fez o que a Onu – Organização da Nações unidas queria ter feito e depois que conseguiu o compromisso do presidente Armadinejad de que não produziria armas atômicas viu os estados unidos trabalharem contra a solução. Num claro ato de ciúme com o trabalho feito pelo Brasil.
"O dia que eu sofri mais na presidência, foi o dia do acidente da TAM. Nunca vi tanta leviandade" disse Lula durante a entrevista. Ele estava se referindo a cobertura da imprensa golpista brasileira que usou a dor das famílias para atacar o presidente.
Durante a entrevista que foi transmitida pela internet, twiteiros de plantão criaram a rastag #lulablogs no micro-blog. Ao final do dia se espera que ela esteja entre uma das mais publicadas no mundo.
A amiga #paulafmar fez ctrl print e conseguiu registrar o momento de maior pico de visitantes on line. Estavam naquele momento mais de 7.000 (sete mil) seguidores vendo, ouvindo e enviando perguntas ao presidente.
A blogosfera agradece ao presidente Lula por mais uma vez ser protagonista no mundo.
Agora para coroar a todos que fazem parte com orgulhos dos “blogsujos” só falta ele dar uma entrevista a #redeliberdade e sair para a galera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário