
Logo após as eleições o grupo de pessoas que compõem o PT na cidade foi abandonado pelo governador e pelo prefeito. Com o passar dos meses, a relação entrou em rota de colisão. Desde que Orlandinho fez declarações estapafúrdias do tipo; “Eu não devo minha eleição a corno nenhum” e “quem estiver com saudades de mim que coloque uma foto na parede”, isto em referência as constantes criticas que recebe por permanecer por muito tempo ausente da cidade.
O pai do seu ex-aliado Edmilson e que também é filiado ao PT local parece que perdeu a paciência com a forma como o povo vem sendo tratado pela atual administração, municipal e do governo do estado, mais especificamente, as policias militar e civil.
Em uma rádio comunitária da cidade na quinta-feira (13) ele disse que a policia “apesar de ser uma estrutura de estado, não age como uma estrutura do estado. Age sob o comendo do prefeito Orlandinho”. A grave denuncia feita pelo senhor Edmilson do Sesp esconde a real situação em que vive a cidade. E por isso, ele afirma que vai levar o problema as instancias superiores no governo.
Outra acusação, essa gravíssima é a de que o prefeito Orlandinho anda dizendo que tem o apoio do ministério público local e do Tribunal de Contas do Município do estado de Sergipe. Seria por isso que nunca conseguiram condená-lo nos processos recheados de provas e que sempre recebem o parecer favorável da justiça?
Já assessores de Orlandinho seriam, na visão do acusador, “jagunços”. O mesmo que Cangaceiro. Homem que mata as pessoas por dinheiro, capanga. E dentre essas pessoas estaria a polícia local que espanca pessoas a mando de “um despreparado para ser prefeito”, segundo a denuncia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário