
O primeiro encontro ocorreu em Salvador, no dia 14 de julho passado, e nessas reuniões de trabalhos são discutidos os rumos da campanha e a estratégia de ação a ser disseminada nas bases por cada liderança, que passa a funcionar como multiplicadora.
Na cidade de Paulo Afonso, a atual gestão investiu R$ 4,3 milhões, por meio do Programa Luz Para Todos, beneficiando 4,5 mil pessoas, e do “Produzir”, cujo objetivo é de implantar a mecanização agrícola para mil lavradores do município.
O programa "Todos pela Alfabetização" já benefriciou 4,1 mil pessoas e a Secretaria Estadual de Educação abriu ainda 2,4 mil vagas para seis cursos de técnicos: Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Eletrotécnica, Telemática, Construção e Reparos, Alimentação e Saúde.
Na área de Saúde, 19 equipes do Programa Saúde da Família foram implantadas e mais 162 agentes comunitários. Uma Central de Regulação está em funcionamento para o SAMU/192 do município, que recebeu mais quatro ambulâncias novas.
Paulo Afonso receberá também 200 novas casas para a população de baixa renda no Bairro Tancredo Neves, por meio do programa federal Minha Casa Minha Vida. Os investimentos no empreendimento são de R$ 8,2 milhões.
2 comentários:
Esse governo de Jaques Wagner foi muito fraco! Como governador, Wagner não fez nada por nossa região! Paulo Afonso precisa de desenvolvimento e com Wagner foi só retrocesso!
Sou fã, amo de paixão. Este é meu governandor!!! rsrsrsr te amo Wagner!
Postar um comentário