O governo federal vai mudar a estratégia de pré-campanha à Presidência da República da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT).
A proposta é colar a imagem da ministra programas de maior apelo social e criar uma agenda de trabalho mais política, para que ela não seja identificada apenas como a "mãe do PAC" (Programa de Aceleração do Crescimento).
As mudanças de estratégia ocorrerão somente na próxima semana, pois a partir de terça-feira Dilma deve tirar uns dias de férias.
A mudança de estratégia também inaugura uma nova fase da pré-campanha após o anúncio das regras do pré-sal e o fim do tratamento contra o câncer.
A proposta é colar a imagem da ministra programas de maior apelo social e criar uma agenda de trabalho mais política, para que ela não seja identificada apenas como a "mãe do PAC" (Programa de Aceleração do Crescimento).
As mudanças de estratégia ocorrerão somente na próxima semana, pois a partir de terça-feira Dilma deve tirar uns dias de férias.
A mudança de estratégia também inaugura uma nova fase da pré-campanha após o anúncio das regras do pré-sal e o fim do tratamento contra o câncer.
Da Folha.
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