Já estão abertas as inscrições para a 13ª Edição da Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol 2010, uma competição que desde 1996 movimenta os apaixonados por futebol do semi-árido baiano. A Supercopa envolve times de diversas categorias (Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino). A competição é mais uma que estimula o esporte, possibilitando a revelação de novos talentos.
Confira entrevista com o ex-Presidente da Liga e Proprietário da PRV Sport, detentora dos direitos autorias da competição, Sr. Pedro Roberto Viana.
FBF - Há quantos anos acontece a Supercopa - Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol 2010?
PEDRO VIANA - A SUPERCOPA CACHOEIRA PAULO AFONSO DE FUTEBOL acontece desde 1996, sendo que em 2001 não foi possível realizarmos devido problemas no estádio.
FBF - Como surgiu a ideia de se fazer a competição?
PV - A nossa principal ideia foi sempre criar oportunidades para nossas crianças e jovens do sertão nordestino e também pelo esquecimento que nós encontrávamos nessa região do semi-árido, além de que a competição para muitos seria uma oportunidade de mostrar seu valor e quem sabe seguir para um grande clube do futebol brasileiro. Garotos da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Piauí enxergam a Supercopa como uma Copa do Mundo de suas vidas no quesito de aparecer para o mundo do futebol.
Mais no Site ESPBR.
Um comentário:
vamos marca um jogo amistoso
aqui em rodelas de campo
se for marca
deixe seu telefone neste orkut
jadson_dabahia2011@hotmail.com
Postar um comentário