PERDRO FERNANDES PEDE PRA SAIR

Na democracia uma das coisas mais importantes para que ela seja plena é a discordância. No PT de Paulo Afonso isto não pode ocorrer. Escreveu e não leu na cartilha do Deputado Paulo Rangel á pessoa passar por um processo de fritura e é exonerado rapidamente do cargo. Este foi o caso de Pedro que estava diretor da DIREC 10.
Ainda não sabemos todos os fatos que levaram a ele ser trocado pelo Professor Dorival no comando, mas é bom esperar um pouco para que tudo seja devidamente esclarecido e os fatos possam falar melhor.
Na reunião do Sinergia onde muitos dos filiados ou o que sobrou deles, uma das explicações era de que Pedro teria discordado de um acordo existente entre dois deputados para que fossem indicados para alguns colégios do Estado aqui em Paulo Afonso, pessoas ligadas ao PFL/DEM.
Jaques Wagner está sabendo dissso?

Estamos tentando entrar em contato com Pedro para uma entrevista ao Blog.

Copia do documento completa no Jornal na Laje.

Um comentário:

Anônimo disse...

NAO SE ENTENDE DIMAS ESSE AMOR DE RANJEL PELOS DEM.E O GOVERNADOR NADA A FAZER.VIXE,OXI O QUE TA ACONTECENDO???????????TA TUDO DOIDO!E KD OS VERDADEIROS ALIADOS DO PT???PQ NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS??????????MISTÉRIO.