Mário Júnior recebe milhões em emendas PIX no mês de novembro e prefeitos viram cabos eleitorais disfarçados
Presidente da Alerj cai na teia da PF
Salvador-Itaparica vira arma secreta de Jerônimo para calar críticos
Deputado em surto transforma oposição em circo de desespero
Cobrança de Carlinhos Sobral dá resultado: BA-084 será asfaltada entre Coronel João Sá e Sítio do Quinto
Na manhã desta quarta-feira (3), o governador do Estado da Bahia autorizou oficialmente o início do processo licitatório para a pavimentação da BA-084, no trecho que liga Sítio do Quinto a Coronel João Sá — passando pelos povoados de Tinguí e Gasparino. A obra conta com investimento previsto de R$ 36,8 milhões pela pasta estadual de infraestrutura.
O empenho para destravar a obra ganhou impulso após o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Carlinhos Sobral reforçar a cobrança pelo asfaltamento no dia 14 de novembro. A autorização concedida hoje representa atendimento a uma necessidade antiga da comunidade local.
Depoimento de ex-presidente do Sindtav desmente Fecomércio em caso de fraude na eleição da entidade
O ex-presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuários e Armarinhos de Salvador/BA (SINDTAV), Antoine Tawil, prestou depoimento, nesta terça-feira (2), na 16ª Delegacia, no inquérito policial aberto para apurar suposta fraude na eleição da entidade, na qual três funcionárias do gabinete da presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) são suspeitas de envolvimento. No depoimento, Tawil desmentiu a versão colocada publicamente na semana passada pela Federação e pelo atual presidente do Sindtav, José Loyola de Andrade Neto.
Impeachment só com aval da PGR, decida de Gilmar
Rosa Nonato assume comando do setorial de assistência social no PT
Jerônimo enterra a era da violência na Bahia
Pastor Heleno Silva consolida liderança e aparece em segundo lugar na pesquisa para deputado federal em Sergipe
Oposição cria versão distorcida e sem fundamento contra o governo
“Atordoado com a quantidade de obras, ações e políticas desenvolvidas pela administração Jerônimo Rodrigues, o grupo de ACM Neto apela para fabricar versões distorcidas e semear confusão, recorrendo insistentemente aos veículos que lhe servem para amplificar mentiras sucessivas”, disse hoje o deputado estadual Marcelino Galo (PT). “É falso afirmar que o governo infla artificialmente os investimentos na área social”, ressaltou.











.jpeg)
