Uma das frases mais significativas que eu tenho conhecimento na música Brasileira foi pronunciada pela maravilhosa Rita Lee. “mulher é bicho esquisito...”
Pode parar por ai que o texto já dá grandes informações da penúria por que passa o homem. Verdade!
Já imaginou você com aquela vontade de dar prazer a quem você ama? Fazer com que ela sinta o grande amor que você traz no peito e que é só dela.
Ta lá você, firme e forte com o coração batendo descompassado, num ritmo alucinado. Em sua cabeça nada mais ocupa espaço a não ser o pensamento de que hoje vai rolar aquela bimbada.
Você vai tomar banho e dentro do banheiro faz de tudo para não agredir o azulejo novamente. Agora você é uma pessoa casada, não precisa mais disso. Ao sair do banho e passar pela a amada, deixa a tolha se abrir. Faz um ensaio de um Streep. Mostra suas belas pernas de zagueiro de futebol de botão. E ela olha rápido. Também pudera, está terminando de lavar as louças da casa.
Não desanime meu amigo. Eu também não o fiz.
Coloquei o desodorante de rolinho. Ai, o miserável ficou enrolado nos pelos da minha aquicila. Como dói isto. O perfume de domingo hoje eu vou colocar, só para que ela saiba que tudo o que estou fazendo é para ela. Fiquei logo nu. Cueca nem pensar. Assim a coisa rola mais rápido.
Ouço o meu bem vindo na direção do quarto. Olha pra mim como se não estivesse entendendo nada. Ela só está fazendo charminho, toda mulher gosta de se fazer difícil. Até aquela que nós escolhemos para viver eternamente. O Padre bem que podia tirar isto do rito do casamento.
Ela abre o guarda roupa. Levei vinte e quatro meses para pagar ele. Quase fico sem dinheiro para meu refrigerante. Pega sua camisola rosa. Presente meu e com muito carinho. Do banheiro só ouço o som da água caindo naquele belo corpo.
Levantei-me e fui dar uma olhada nela. Fiquei ali parado por uns segundos admirando minha bela mulher.
Ela percebeu que eu estava na porta do banheiro e dá um maravilhoso sorriso.
– O que danado tu ta adivinhando homem. Aqueta o facho!
Eita palavras brochantes da zorra!
- Estou te admirando meu amor!
Ela continua com suas brincadeiras.
– E é preciso ficar ai parado na porta com essa cara de abestalhado?
- Ham?
Pois é. Voltei para cama procurando um buraco para esconder a minha cara. Mas você acha que desisti? Você ainda não me conhece.
Deitei na cama e em uma estratégia bem planejada, me esparramei no meio da cama. Ela para deitar teria que me pedir.
Ela já volta toda vestida na camisola. Estava de calcinha naquele dia. Era mais comum deitar sem ela.
Aquele corpo cheiroso deita ao meu lado na cama. Levo o meu um pouco para o lado para que ela tenha o seu espaço. Vejo-a virar seu corpo. É não foi para o meu lado. Para mim sobrou apenas às costas. Mas ainda não desisti. Ela está fazendo charme. Encosto meu corpo no dela com carinho. Seu corpo bem quentinho. Esse é o meu amor.
- O que é? Pergunta ela com sua voz macia.
- Amor! Estou com vontade...
- E é?
Agora vai!
- Hoje eu não estou bem!
- Mais o que está acontecendo querida?
- Estou num daqueles dias!
- Novamente?
- E você pensa que mulher é maquina é, que tem que está pronta toda hora que o homem quer?
Nunca pensei nisto. Mas ela acaba de me chamar à atenção para este fato.
Como uma estatua. Você já brincou disto quando criança! Fala! Já? Então já sabe como meu corpo ficou. Paralisado, sem a menor reação diante do exposto. Fiquei fazendo as contas na minha cabeça. Na semana passada ela me falou que estava no período fértil. Bom não está na hora de ter filhos e entendi. Na semana retrasada era uma tal de dor de cabeça que parece que nuca passa. Já comprei todos os tipos de analgésicos e nada dessa dor ir embora. Dia desses encontrei os comprimidos encima da geladeira. Acho que o meu grande amor ta esquecendo de tomar. Agora o que danado é antão?
Com minha voz quase falhando pergunto a ela:
- Mainha.
Não ria caro leitor.
Continuo.
– O que foi agora?
- Coisa de mulher!
- Certo, mas não posso saber o que é mesmo? Posso te ajudar!
- Estou com cólicas!
Mas que danado é isso? E é o mês todo esse negocio é? Parece que toda mulher passa por isto.
Os meus amigos já estão falando que não agüentam mais as desculpas de suas esposas. Eu acho que eles estão certos nisso. A minha quando não quer fazer amor, não há nada que mude o pensamento dela. Não sei, confesso, se o que ela me fala é mentira, mas porque ela não pode arranjar outra desculpa para falar que não me quer.
Você pode me ajudar neste quesito. Faremos uma nova lista de novas desculpas e mandaremos para elas, assim não vai haver tantos constrangimentos do nosso lado.
Você quer saber se nós fizemos amor naquele dia?
Basta você lembrar o que lhe aconteceu na sua casa.
Qual foi a desculpa da sua quando ela não lhe quis?
Fico pensando o que passa pela cabeça delas quando nós é que não queremos.