Ex-prefeito Anilton Bastos foi recebido por Jaques Wagner em Salvador


Com a aproximação das eleições majoritárias no próximo ano, 2022, cada candidato a governador vai estreitando as conversas com aqueles que fazem parta da sua base politica e Jaques Wagner, que será candidato pelo Partido dos Trabalhadores, também já se movimenta para reforçar o seu time.

No final de abril, Anilton Bastos, foi convidado para uma conversa pelo ex-governador na cidade de Salvador. Segundo informações de pessoas próximas ao ex-prefeito de Paulo Afonso na Bahia, a papo foi bom, mas houve algumas reclamações que foram ouvidas pelo futuro candidato.

Foram colocados na mesa as promessas feitas pelo atual governador Rui Costa de que todos os candidatos da última eleição teriam espaço no governo conforme a sua votação. Anilton espera até hoje a indicação de seus nomes e nada teria sido feito.

O governo do estado e o PT baiano sabem que Anilton é a principal liderança local que os apoia. E isto não é de hoje. O ex-prefeito espera que suas reivindicações agora sejam atendidas para que possam caminhar juntos na próxima eleição.

Nenhum comentário: